GEPPEF - Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física

Autores

  • Silvana Martins de Araújo UFMA

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Resumo: o Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação física (GEPPEF) é um grupo vinculado ao departamento de Educação Física da UFMA, que desenvolve ações de estudos, pesquisas e extensão para profissionais e estudantes de Educação Física e áreas afins. A fundamentação teórica é pautada na concepção histórico-crítica da educação e na abordagem crítico-superadora da Educação Física. Palavras-chave: Educação Física Escolar, Estudos, Pesquisas.

Biografia do Autor

Silvana Martins de Araújo, UFMA

Silvana Martins de Araujo - mestre em Educação, profª da UFMA (Coordenadora do GEPPEF). Agripino Alves Luz Junior - doutorando em Mídia e Conhecimento na UFSC, profº COLUN/UFMA. Raimundo Nonato Assunção Viana – doutorando em educação na UFRN Marileide Moura dos Santos Silva - especialista, profª da UFMA e GDH. Telésforo Neto Ribeiro de Sousa - especialista, profº da UFMA e rede municipal e particular. Wanderson Gomes Robson - especialista, profº da rede estadual e municipal. Maria Aparecida de A Cavalcanti Mota - especialista, profª do COLUN/UFMA. Francisca das Chagas Oliveira Elias - especialista e profª da rede estadual. Jorge César Silva Mendes - graduado em Educação Física e profº da rede estadual e municipal Lucia Tugeiro - graduada em Educação Física e profº da rede municipal e particular Mara Portela - graduada em Educação Física e GDH Maria do Socorro Portela de Carvalho; Ana Teresa Ramos Ferreira; Ana Karine Pires Miranda; Izolina Ângela da Silva Borges; Karla Régia Ferreira Viana; Raffaelle Andressa dos Santos: Graduadas em Educação Física Aline Silva Andrade; Carolina dos Reis Cordeiro; Karine Daniely Cardoso da Silva; Rodrigo Ferreira; Taiana Frazão Pinto (Acadêmicos do curso de Educação Física da UFMA)

Downloads

Publicado

2002-01-01

Como Citar

de Araújo, S. M. (2002). GEPPEF - Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física. Motrivivência, (19). https://doi.org/10.5007/%x