Chamada de artigos!!!!!
Chamada de artigos para Dossiê Temático - Educação Matemática em diálogo com a Educação do Campo, Indígena e Quilombola e em outros contextos socioculturais afirmativos.
O Dossiê tem por objetivo publicar, mediante avaliação de pareceristas ad hoc e de membros do Conselho Científico da REVEMAT, trabalhos inéditos resultantes de estudos teóricos e pesquisas que buscam estabelecer relações entre Educação Matemática e a Educação do Campo, Indígena e Quilombola e em outros contextos socioculturais afirmativos no âmbito da Educação Básica e do Ensino Superior.
A edição temática é um convite de pesquisadores vinculados ao projeto de pesquisa interinstitucional Cursos de Licenciaturas que Formam Professores para Ensinar Matemática nos Contextos da Educação do Campo, Indígena, Quilombola... e Outros, que integra um projeto mais amplo proposto pelo GT7 – Formação de professores que ensinam Matemática da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM).
Editoras convidadas:
Débora Regina Wagner (UFSC)
Aldinete Silvino de Lima (UFRB)
Submissão de artigos até 30/08/2022.
Normas para submissão: https://periodicos.ufsc.br/index.php/revemat/about/submissions
Ao realizar o processo de submissão, os artigos deverão, obrigatoriamente, estar de acordo com as normas da revista, escritos no template e enviados na seção:
Dossiê Temático: Educação Matemática em diálogo com a Educação do Campo, Indígena e Quilombola e em outros contextos socioculturais afirmativos.