The Education that is built as “Especialmente Inclusiva”
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xAbstract
In this article we want to approach the Special Education and the Inclusive School, as indications of the relationship of the Societies with the Difference or Differences that, in every moment of your history, these recognize and they sanction, positive or negatively.Downloads
Published
2006-06-23
Issue
Section
Article
License
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
![Licença Creative Commons](https://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.