The art of questioning: the child as a proposer of aesthetic meanings
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e91434%20References
BARROS, Manoel de. Poesia completa. São Paulo: Leya, 2010.
BRASIL. Conselho Nacional de Educação. CNE/CEB Nº: 7/2010. Diretrizes Curriculares para Educação Básica. Disponível em: < http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12992> Acessado em: 07/07/2022.
SANTOS, José Vicente Tavares; NERY, Beatriz Maria Didonet; SIMON, Catia Castilho (orgs) A palavra e o gesto emparedados: a violência na escola. Porto Alegre: Secretaria Municipal de Educação, 1999.
CAMNITZER, Luiz. “Las enseñanzas del profesor COVID”, Disponível em: < https://redplanea.org/las-ensenanzas-del-profesor-covid-carta-de-luis-camnitzer-a-la-comunidad-planea/> Acessado em: 11/06/2021.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.