Resenha do livro Linguagens Infantis: outras formas de leitura
DOI :
https://doi.org/10.5007/%25xRésumé
Este livro é o primeiro dos dois volumes que compõe a publicação do III Seminário Linguagens na Educação Infantil realizado durante o 14o COLE em julho de 2003. O livro trata de temas ligados à pedagogia da infância numa perspectiva não antecipatória da escolarização e não marcada pela preparação para o ensino fundamental. Tem como foco de discussão a educação das crianças de 0 a 6 anos de idade e não o ensino. É composto de artigos que trazem pesquisas, reflexões e experiências envolvendo as diferentes linguagens das crianças.Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
As pessoas autoras cedem à revista Zero-a-Seis os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.