Dialogismo, decodificação e marketin digital interativo em torno das práticas corporais no festival on-line de vídeos olympikus.mov

Autores

  • Marcos Roberto Godoi Secretaria Estadual do CBCE-MT

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

O objetivo deste trabalho foi compreender os significados associados as práticas corporais nos vídeos do festival OLYMPIKUS.MOV, e também, analisar a recepção/interação de internautas sobre estes vídeos. A metodologia consistiu na descrição dos vídeos, na seleção de comentários e na sua posterior análise com base na concepção dialógica da linguagem de Mikhail Bakhtin e nos tipos de decodificação de Stuart Hall. Pudemos concluir que houve uma grande diversidade de práticas corporais e de significados relacionados às elas nos vídeos. A recepção/interação dos internautas estabelece um diálogo de critica, congratulação, sugestivo e questionador sobre os vídeos.

Biografia do Autor

Marcos Roberto Godoi, Secretaria Estadual do CBCE-MT

L

Downloads

Publicado

2010-12-07

Como Citar

GODOI, Marcos Roberto. Dialogismo, decodificação e marketin digital interativo em torno das práticas corporais no festival on-line de vídeos olympikus.mov. Motrivivência, Florianópolis, n. 34, p. 136–155, 2010. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/17150. Acesso em: 16 fev. 2025.