A necessidade de inovar: um estudo na indústria de alimentos

Lia Krucken Pereira, Aline França de Abreu, Ariovaldo Bolzan

Resumo


O presente artigo tem por objetivo apresentaras tendências de mercado, por meio da análise de seus indicadores macro-ambientais e asmudanças no comportamento dos consumido-res e respectivos padrões de consumo, relaci-onando-as com as possíveis estratégias de inovação de produtos da indústria de alimentos.

Palavras-chave


Inovação, alimentos, tendências de merca-do, comportamento do consumidor, indústria de alimentos

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5007/%25x

Revista de Ciências da Administração, Universidade Federal de Santa Catarina, Departamento de Administração, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Para entrar em contato com a equipe editorial da Revista RCA, encaminhe um e-mail para rca.cse@contato.ufsc.br

ISSNe 2175-8077    ISSN 1516-3865

Licença Creative Commons
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.