A necessidade de inovar: um estudo na indústria de alimentos
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O presente artigo tem por objetivo apresentaras tendências de mercado, por meio da análise de seus indicadores macro-ambientais e asmudanças no comportamento dos consumido-res e respectivos padrões de consumo, relaci-onando-as com as possíveis estratégias de inovação de produtos da indústria de alimentos.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
Pereira, L. K., Abreu, A. F. de, & Bolzan, A. (2002). A necessidade de inovar: um estudo na indústria de alimentos. Revista De Ciências Da Administração, 4(7), 19–27. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Ciências da Administração, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.