Editorial

Autores

Resumo

 

Primeiramente, gostaria de agradecer à comunidade científica pela paciência em aguardar esse segundo número de 2019 da Revista de Ciências da Administração. Posto isto, apresentamos à comunidade científica nova edição da RCA.

 

Para este número, apresentamos dez artigos de diversas áreas da Administração. Artigos que versam sobre diversos temas, iniciando com marketing social, passando por inovação e parques tecnológicos, inovação aberta, satisfação e motivação no trabalho. Também versam sobre temas como lealdade e merca, gestão universitária e gerencialismo. Destaca-se também a diversidade regional, sendo que três artigos são de autores de Minas Gerais, três do Rio Grande do Sul, três de Santa Catarina e um do Paraná.

 

Convém ainda ressaltar que  dos 31 autores que contribuíram para este número, 16 são mulheres, Elas são primeiros autores de 7 dos 10 artigos publicados nesta edição da RCA. Por fim, agradeço as contribuições dos autores, bem como as preciosas avaliações dos pareceristas, que muito contribuíram para o aprimoramento dos textos aqui apresentados.

 

Com votos de boa leitura a todos, me despeço desejando a todos que fiquem bem e protegidos.

 

Prof. André Luis da Silva Leite

Editor – RCA

Downloads

Publicado

2019-08-14

Como Citar

Leite, A. L. da S. (2019). Editorial. Revista De Ciências Da Administração, 21(54). Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/75908

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>