Editorial
Resumo
Primeiramente, gostaria de agradecer à comunidade científica pela paciência em aguardar esse segundo número de 2019 da Revista de Ciências da Administração. Posto isto, apresentamos à comunidade científica nova edição da RCA.
Para este número, apresentamos dez artigos de diversas áreas da Administração. Artigos que versam sobre diversos temas, iniciando com marketing social, passando por inovação e parques tecnológicos, inovação aberta, satisfação e motivação no trabalho. Também versam sobre temas como lealdade e merca, gestão universitária e gerencialismo. Destaca-se também a diversidade regional, sendo que três artigos são de autores de Minas Gerais, três do Rio Grande do Sul, três de Santa Catarina e um do Paraná.
Convém ainda ressaltar que dos 31 autores que contribuíram para este número, 16 são mulheres, Elas são primeiros autores de 7 dos 10 artigos publicados nesta edição da RCA. Por fim, agradeço as contribuições dos autores, bem como as preciosas avaliações dos pareceristas, que muito contribuíram para o aprimoramento dos textos aqui apresentados.
Com votos de boa leitura a todos, me despeço desejando a todos que fiquem bem e protegidos.
Prof. André Luis da Silva Leite
Editor – RCA
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