Social justice, decoloniality, and southern epistemologies within language education: Theories, knowledges, and practices on TESOL from Brazil
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8026.2025.e107280Palavras-chave:
Book Review, Social justice, decoloniality, and southern epistemologies within language educationResumo
Review of TAVARES, V. (Ed.). 2023. Social justice, decoloniality, and southern epistemologies within language education: Theories, knowledges, and practices on TESOL from Brazil. Routledge.
Referências
TAVARES, V. (Ed.). 2023. Social justice, decoloniality, and southern epistemologies within language education: Theories, knowledges, and practices on TESOL from Brazil. Routledge.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Hanna Kivistö-de Souza, Thaynara da Luz Jenuario Quadros

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista Ilha do Desterro publica artigos e resenhas inéditos, referentes as áreas de Inglês, Literaturas em Língua Inglesa e Estudos Culturais. Publica volumes mistos e/ou temáticos, com artigos e resenhas em inglês e português.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
