Introdução
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8026.2021.e83512Palavras-chave:
Cardiovascular diseases, Risk factors, Anthropometry, TriglyceridesReferências
Finardi, K. R. & Porcino, M. C. (2014). Tecnologia e Metodologia no Ensino de Inglês: Impactos da Globalização e da Internacionalização. Ilha do Desterro, n. 66, pp. 239-282. https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2014n66p239/27364.
Mayer, R. E. (2005). The Cambridge handbook of multimedia learning. New York, NY: Cambridge University Press.
Mayer, R. E. (2009). Multimedia Learning. 2nd edition. New York, NY: Cambridge University Press.
Menezes, V. (2019). Tecnologias digitais no ensino de línguas: passado, presente e futuro. Revista da ABRALIN, v. 18, n. 1. DOI 10.25189/rabralin.v18i1.1323.
Souza-Neto, A. (2020). Escola, currículo e tecnologias: desafios da integração pedagógica. São Paulo: Pimenta Cultural, 154 p. DOI: 10.31560/pimentacultural/2020.215.
Stanley, G. (2013). Language learning with technology: ideas for integrating technology into the classroom. Cambridge, UK: Cambridge University Press.
Thomas, M., Reinder, H., & Warschauer, M. (2014). Contemporary computer-assisted language learning. New York, NY: Bloomsbury Academic.
Tumolo, C. H. S. (2014). Recursos digitais e aprendizagem de inglês como língua estrangeira. Ilha do Desterro, n. 66, pp. 203-238. Retrieved from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2014n66p203.
Tumolo, C. H. S. (2018). Digital stories for L2 and their development process. Revista Horizontes de Linguística Aplicada, v. 17, n.1, p. 15-30. DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1.22686.
Walker, A., & White, G. (2013). Technology Enhanced Language Learning. Oxford: Oxford University Press.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Celso Henrique Soufen Tumolo, Kyria Rebeca Finardi
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista Ilha do Desterro publica artigos e resenhas inéditos, referentes as áreas de Inglês, Literaturas em Língua Inglesa e Estudos Culturais. Publica volumes mistos e/ou temáticos, com artigos e resenhas em inglês e português.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.