Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 74 n. 3 (2021): Digital Resources in English as L2: designs and affordances
v. 74 n. 3 (2021): Digital Resources in English as L2: designs and affordances
Publicado:
2021-09-08
Início
Expediente
PDF/A
Introdução
Introdução
Celso Henrique Soufen Tumolo, Kyria Rebeca Finardi
PDF/A
Artigos
Recursos Educacionais Abertos no cenário global: destaques e desafios
Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Terezinha Marcondes Diniz Biazi
PDF/A (English)
Experiências de ensino-aprendizagem remoto de inglês na licenciatura de letras/inglês durante a pandemia de Covid-19: multiletramentos digitais e interseccionalidade
Fábio Alexandre Silva Bezerra
PDF/A
Aprendizagem de línguas mediada por tecnologias e formação de professores
recursos digitais na aprendizagem on-line para além da pandemia
Cíntia Regina Lacerda Rabello
PDF/A
A adaptação de práticas de oralidade em língua inglesa como L2 de modo presencial para remoto
Claudia Marchese Winfield, Ana Flávia Will
PDF/A
Mídias digitais nas aulas de língua inglesa
impactos da pandemia Covid-19
Didiê Denardi, Raquel Amoroginski Marcos, Camila Ribas Stankoski
PDF/A
O ensino remoto emergencial e o uso de recursos digitais em aulas de língua inglesa
Elaine Maria Santos
PDF/A
Quizizz nas aulas de inglês como l2
uma breve análise
Karlucy, Nukácia
PDF/A
As potencialidades do gênero podcast no desenvolvimento e aprimoramento da habilidade de compreensão oral na aprendizagem de língua inglesa
Elisangela de Fátima Berto, Saionara Greggio
PDF/A
Representações discursivas de artefatos digitais em uma sala de aula de inglês: Analisando vozes discursivas de professores de inglês em estágio inicial
Oleksandr Kapranov
PDF/A (English)
Uma perspectiva decolonial sobre o uso de tecnologias para o ensino de inglês
Fernanda Mota Pereira
PDF/A
Princípios de curadoria de recursos digitais em Inglês como Segunda Língua no ELO em Nuvem
André Firpo Beviláqua, Alan Ricardo Costa, Vanessa Ribas Fialho, Vilson J. Leffa
PDF/A
Recursos digitais e inglês como língua adicional no ensino superior: possibilidades para internacionalização
Felipe Furtado Guimarães, Carlos Alberto Hildeblando Júnior
PDF/A
Correlação entre compreensão leitora e produção textual em meios digitais
Vládia Cabral Borges, Keyla Frota Lemos, Sâmela Pereira
PDF/A (English)
Uma proposta de avaliação formativa no ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira: atividades online de redação e avaliação por pares
Kátia Muck, Bill Cope
PDF/A (English)
Metodologias ativas e recursos digitais para o ensino de L2: uma revisão sobre caminhos e possibilidades
Helena dos Santos Kieling, Rafael Vetromille-Castro
PDF/A
O movimento corporal na aprendizagem de vocabulário em L2/LE em ambientes imersivos
Maria Cristina Ferreira, Patrícia Nora de Souza Ribeiro
PDF/A
Curso English Online 3D no Moodle: uma proposta de artefato digital para o ensino de inglês como língua adicional na modalidade híbrida
Susana Cristina dos Reis
PDF/A
Recursos digitais bem-sucedidos para aprimorar as aulas de língua inglesa
Cristina Lopes Perna, Asafe Davi Cortina Silva, Heloísa Orsi Koch Delgado
PDF/A (English)
Affordances do protótipo “teaching English to teachers”:
contribuições para uma educação antirracista na formação de professores de línguas
Thaíza , MICHELE KADRI
PDF/A
Designs de Webcurriculum e descolonialidades in-devir: os recursos digitais como ferramentas para as práticas de ensino e aprendizagem
Ricardo Toshihito Saito
PDF/A (English)
Entrevista
Entrevista com Adolfo Tanzi Neto: uma perspectiva sócio-histórico-cultural do ensino híbrido e suas tecnologias
Bruna Quartarolo Vargas, Christine Nicolaides
PDF/A
Entrevista com a professora Laura Gurzynski-Weiss (Universidade de Indiana) sobre o TBLT Language Learning Task Bank
Ana Flavia Boeing Marcelino, Raquel Carolina de Souza Ferraz D'Ely
PDF/A
Final
Finais
Ilha do Desterro
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão