Professores de hoje, alunos de ontem... (dificuldades com alguns conceitos-chave sobre fluidos)
Resumo
O texto trata de dificuldades conceituais que alunos e professores de Ciências e de Física apresentam na área da mecânica dos fluídos e sugere uma estratégia de ensino baseada em experimentos muitos fáceis de realizar como forma de ajudar os alunos a superar tais dificuldades.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >