Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 3, nº 1, ano de 2010
V. 3, nº 1, ano de 2010
Publicado:
2010-06-05
Editorial
Editorial
Pedro Antônio de Melo
PDF/A
Artigos
Metodo integrado para la gestion de Universidades basado en el Balanced Scorecard (bsc) y el modelo europeo de calidad (efqm): caso U.C.S.M.
Edwing Jesús Ticse Villanueva, Horacio Vicente Barreda Tamayo
01-11
PDF/A
Política educacional para a “Universidade microondas”: gestão universitária, trabalho docente e qualidade da formação humana sob o efeito do “mercado educador”
Aparecida de Fátima Tiradentes dos Santos
12-27
PDF/A
Organizações do conhecimento: processo de geração de inovações para os serviços nas Instituições de Ensino Superior
Odacir Miguel Tagliapietra, Adir Otto Schmidt, Geysler Flor Bertolini
28-42
PDF/A
A evolução das práticas de uso da internet para divulgação das contas públicas na Universidade Federal de Santa Catarina
Orion Augusto Platt Neto, Flávio da Cruz, Audí Luiz Vieira
43-56
PDF/A
Modelos de educação geral na experiência universitária americana
José Camilo dos Santos Filho
57-68
PDF/A
As características da disciplina de empreendedorismo em Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Santa Catarina
Adriana Giovanela, Anna Beatriz Cautela Tvrzská de Gouvêa, Sabrina Frâncio, Oscar Dalfovo
69-84
PDF/A
Proposta para avaliar a gestão da educação a distância de uma Instituição de Ensino Superior a partir do Balanced Scorecard (BSC)
Gerson Rizzatti Junior, Ademar Dutra
85-99
PDF/A
Las políticas de convergencia de la educación superior: un estudio comparado entre el proceso de Bologna y el MERCOSUR
Javier Pablo Hermo, Antoni Verger
100-115
PDF/A
Brecha digital en la transferencia de conocimientos: educación superior en Argentina y Mexico
Blanca Bernal Escoto, María Inés Gonzalez Carella, María Elizabeth Ojeda Orta, Alicia Inés Zanfrillo
116-129
PDF/A
Os índices IGC, ENADE e CAPES nos cursos de administração
Maria Andréa Rocha Escobar, Michael Samir Dalfovo, Miguel Angel Verdinelli
130-143
PDF/A
Programa de ações afirmativas da Universidade Federal de Santa Catarina: resultados preliminares
Marcelo Henrique Romano Tragtenberg
144-159
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão