Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
V. 3, nº 1, ano de 2010
V. 3, nº 1, ano de 2010
Publicado:
2010-06-05
Editorial
Editorial
Pedro Antônio de Melo
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Metodo integrado para la gestion de Universidades basado en el Balanced Scorecard (bsc) y el modelo europeo de calidad (efqm): caso U.C.S.M.
Edwing Jesús Ticse Villanueva, Horacio Vicente Barreda Tamayo
01-11
PDF/A (Português (Brasil))
Política educacional para a “Universidade microondas”: gestão universitária, trabalho docente e qualidade da formação humana sob o efeito do “mercado educador”
Aparecida de Fátima Tiradentes dos Santos
12-27
PDF/A (Português (Brasil))
Organizações do conhecimento: processo de geração de inovações para os serviços nas Instituições de Ensino Superior
Odacir Miguel Tagliapietra, Adir Otto Schmidt, Geysler Flor Bertolini
28-42
PDF/A (Português (Brasil))
A evolução das práticas de uso da internet para divulgação das contas públicas na Universidade Federal de Santa Catarina
Orion Augusto Platt Neto, Flávio da Cruz, Audí Luiz Vieira
43-56
PDF/A (Português (Brasil))
Modelos de educação geral na experiência universitária americana
José Camilo dos Santos Filho
57-68
PDF/A (Português (Brasil))
As características da disciplina de empreendedorismo em Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Santa Catarina
Adriana Giovanela, Anna Beatriz Cautela Tvrzská de Gouvêa, Sabrina Frâncio, Oscar Dalfovo
69-84
PDF/A (Português (Brasil))
Proposta para avaliar a gestão da educação a distância de uma Instituição de Ensino Superior a partir do Balanced Scorecard (BSC)
Gerson Rizzatti Junior, Ademar Dutra
85-99
PDF/A (Português (Brasil))
Las políticas de convergencia de la educación superior: un estudio comparado entre el proceso de Bologna y el MERCOSUR
Javier Pablo Hermo, Antoni Verger
100-115
PDF/A (Português (Brasil))
Brecha digital en la transferencia de conocimientos: educación superior en Argentina y Mexico
Blanca Bernal Escoto, María Inés Gonzalez Carella, María Elizabeth Ojeda Orta, Alicia Inés Zanfrillo
116-129
PDF/A (Português (Brasil))
Os índices IGC, ENADE e CAPES nos cursos de administração
Maria Andréa Rocha Escobar, Michael Samir Dalfovo, Miguel Angel Verdinelli
130-143
PDF/A (Português (Brasil))
Programa de ações afirmativas da Universidade Federal de Santa Catarina: resultados preliminares
Marcelo Henrique Romano Tragtenberg
144-159
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo