6. A televisão e a concorrência digital: o fim do monopólio do vídeo
Abstract
The business of television is based on the monopoly of transmission of video content and the broadcast system. This is incompatible with the digital environment of comunication, where the consumer can choose how, when and where watch what he wants. The Digital TV needs to find another model of business more appropriate to compete in the new environment.Downloads
Published
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Estudos em Jornalismo e Mídia, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes. A revista Estudos em Jornalismo e Mídia está sob a Licença Creative Commons