Para além das efemérides, um convite a pensar o rádio
DOI:
https://doi.org/10.5007/1984-6924.2020v17n2p08Referências
FERRARETTO, Luiz Artur. O rádio antes do rádio: O Brasil como mercado para a indústria eletroeletrônica (1910-1920). Conexão – Comunicação e Cultura, UCS, Caxias do Sul, v. 17, n. 33, p. 145-164, jan./jun. 2018. Disponível no endereço eletrônico: www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/182116/001076652.pdf?sequence=1.
Arquivos adicionais
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Estudos em Jornalismo e Mídia, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes. A revista Estudos em Jornalismo e Mídia está sob a Licença Creative Commons