As solas dos sapatos brancos: livro-reportagem como fonte de pesquisa acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.5007/1984-6924.2023.97120Palavras-chave:
Jornalismo, Sensacionalismo, O homem do sapato brancoReferências
ANDRÉ, H. As margens e às margens do telejornalismo: como noticiários criminais fortalecem o conservadorismo das classes populares. Florianópolis: Insular. 2021.
RIBEIRO, A. P. G.; HERSCHMANN, M. História da comunicação no Brasil: um campo em construção. In: RIBEIRO, A. P. G.; HERSCHMANN, M (orgs.). Comunicação e história: interfaces e novas abordagens. Rio de Janeiro: Mauad X; Globo Universidade, 2008. p. 13-26.
STYCER, M. O homem do sapato branco: a vida do inventor do mundo cão na televisão brasileira. São Paulo: Todavia, 2023.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Estudos em Jornalismo e Mídia, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes. A revista Estudos em Jornalismo e Mídia está sob a Licença Creative Commons