MEMÓRIAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO CONTINUADA

Autores

  • Fernanda Noronha Pandolfi
  • Francisco Emílio de Medeiros
  • Paula Moino Guerra
  • Suellen Rebello da Silva

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este capítulo traz depoimentos sobre práticas pedagógicas, resultantes da influência exercida pela formação continuada. Esses relatos mostram como os estudos, além da troca de experiências, têm acrescentado no desenvolvimento profissional dos participantes do Grupo Independente de Estudos de Educação Física na Educação Infantil. Palavras-chave: Educação Física; Educação Infantil; Memórias; Formação Continuada; Prática Pedagógica.

Downloads

Publicado

2009-08-06

Como Citar

PANDOLFI, Fernanda Noronha; MEDEIROS, Francisco Emílio de; GUERRA, Paula Moino; SILVA, Suellen Rebello da. MEMÓRIAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO CONTINUADA. Motrivivência, Florianópolis, v. 19, n. 29, p. 75–86, 2009. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/11244. Acesso em: 20 nov. 2024.