MEMÓRIAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO CONTINUADA
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Este capítulo traz depoimentos sobre práticas pedagógicas, resultantes da influência exercida pela formação continuada. Esses relatos mostram como os estudos, além da troca de experiências, têm acrescentado no desenvolvimento profissional dos participantes do Grupo Independente de Estudos de Educação Física na Educação Infantil. Palavras-chave: Educação Física; Educação Infantil; Memórias; Formação Continuada; Prática Pedagógica.Downloads
Publicado
2009-08-06
Como Citar
PANDOLFI, Fernanda Noronha; MEDEIROS, Francisco Emílio de; GUERRA, Paula Moino; SILVA, Suellen Rebello da. MEMÓRIAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO CONTINUADA. Motrivivência, Florianópolis, v. 19, n. 29, p. 75–86, 2009. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/11244. Acesso em: 20 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).