MEMÓRIAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO CONTINUADA

Fernanda Noronha Pandolfi, Francisco Emílio de Medeiros, Paula Moino Guerra, Suellen Rebello da Silva

Resumo


Este capítulo traz depoimentos sobre práticas pedagógicas, resultantes da influência exercida pela formação continuada. Esses relatos mostram como os estudos, além da troca de experiências, têm acrescentado no desenvolvimento profissional dos participantes do Grupo Independente de Estudos de Educação Física na Educação Infantil.
Palavras-chave: Educação Física; Educação Infantil; Memórias; Formação Continuada; Prática Pedagógica.

Palavras-chave


Educação Física; Esporte; Lazer; Infância; Educação Infantil

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5007/%25x



R. Motriviv., Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, ISSNe: 2175-8042.

Os textos publicados na Revista Motrivivência estão licenciados com uma Licença Creative Commons de atribuição não comercial compartilhar igual: CC BY-NC-SA