O LUGAR DA INFÂNCIA E DA FORMAÇÃO HUMANA NA FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xAbstract
Starting with the analysis of physical education courses at Florianópolis, the present study provides discussions concerning about the value of childhood as a content in the initial formation of teachers and their relationships with continued formation, we also address issues concerning the needs of a human formation that subsidizes a innovative pedagogical practice.Downloads
Published
2009-08-06
How to Cite
VIEIRA, Carmen Lúcia Nunes; WELSCH, Nadége Luise Nunes de Abreu. O LUGAR DA INFÂNCIA E DA FORMAÇÃO HUMANA NA FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Motrivivência, Florianópolis, v. 19, n. 29, p. 129–140, 2009. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/11246. Acesso em: 28 dec. 2025.
Issue
Section
Artigos
License
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).
