Pesquisa-ação no planejamento curricular

Autores

  • Katia Brandão Cavalcanti UFPE

Resumo

A reestruturação dos cursos de graduação em Educação Física a nível nacional deve ser considerada como fato social que, além de exigir coerência e consistência no posicionamento filosófico e cientifico dos profissionais da área, representa também um momento político de grande importância face a definição do campo teórico e prático para atuação desses profissionais, tendo em vista a regulamentação da profissão e, em consequência, a garantia do exercício profissional no atual mercado de trabalho.

Biografia do Autor

Katia Brandão Cavalcanti, UFPE

Professora da Escola de Educação Física da UFPE

Downloads

Publicado

1988-01-01

Como Citar

CAVALCANTI, Katia Brandão. Pesquisa-ação no planejamento curricular. Motrivivência, Florianópolis, n. 1, p. 39–42, 1988. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/18676. Acesso em: 20 nov. 2024.