Pesquisa-ação no planejamento curricular

Autores/as

  • Katia Brandão Cavalcanti UFPE

Resumen

A reestruturação dos cursos de graduação em Educação Física a nível nacional deve ser considerada como fato social que, além de exigir coerência e consistência no posicionamento filosófico e cientifico dos profissionais da área, representa também um momento político de grande importância face a definição do campo teórico e prático para atuação desses profissionais, tendo em vista a regulamentação da profissão e, em consequência, a garantia do exercício profissional no atual mercado de trabalho.

Biografía del autor/a

Katia Brandão Cavalcanti, UFPE

Professora da Escola de Educação Física da UFPE

Publicado

1988-01-01

Cómo citar

Cavalcanti, K. B. (1988). Pesquisa-ação no planejamento curricular. Motrivivência, (1), 39–42. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/18676