A formação do professor de deficientes visuais atuais perspectivas e restrições

Autores

  • Roseli Cecília Rocha de Carvalho Baumel Universidade de São Paulo, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este trabalho discute a formação dos professores de deficientes visuais. Os níveis referem-se à graduação, pós-graduação e cursos de 2º grau, os quais dão oportunidade de se evidenciar os tipos de intervenção - na área - na atualidade brasileira. Esses programas ou intervenções podem direcionar o repensar da formação permanente e transformadora dos profissionais citados. Sugere-se a efetivação de novas investigações "no" e, "A partir" do problema.

Biografia do Autor

Roseli Cecília Rocha de Carvalho Baumel, Universidade de São Paulo, São Paulo

Graduação em Pedagogia (1975), mestrado em Educação (1982) pela UFPR, doutorado em Educação pela USP (1990). Professor da USP.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

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Publicado

1991-01-01

Como Citar

Baumel, R. C. R. de C. (1991). A formação do professor de deficientes visuais atuais perspectivas e restrições. Perspectiva, 9(16), 99–111. https://doi.org/10.5007/%x

Edição

Seção

Artigos