Educação pré-escolar: necessidade e realidade
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
La ensenanza preescolar en Brasil es un campo que debe ser mejor explotado en términos físicos, materiales y humanos. Para eso es imprescindible analizar el atendimiento dado a la faja entre cera yseis anos así como definir clara y precisamente los fines de la educación infantil, estimular la investigación y la creación de cursos a nivel de graduación en el área dei preescolar para que este campo sea progresivamente ocupado por docentes habilitados, capaces de promover la ensenanza y la investigación volcadas a las necesidades de esta parte da población.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.