Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 24 (1995): Educação e Comunicação
Vol. 13 Núm. 24 (1995): Educação e Comunicação
Publicado:
1995-01-01
Presentación
Apresentação
Maria Luiza Belloni, João Josué da Silva Filho
07-10
PDF (Português (Brasil))
Articulos
A comunicação no espaço educativo:possibilidades e limites de uma novo campo profissional
Ismar de Oliveira Soares
11-22
PDFA (Português (Brasil))
A espetacuralização da política e a educação para cidadania
Maria Luiza Belloni
23-39
PDFA (Português (Brasil))
Informática na educação: confrontar ou transformar a escola
José Armando Valente
41-49
PDFA (Português (Brasil))
Educação, sociedade e tecnologia: revisitando a polêmica da inovação tecnológica
João Josué da Silva Filho
51-66
PDFA (Português (Brasil))
TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia
Maria Felisminda de Rezende e Fusari
67-91
PDFA (Português (Brasil))
O ensino à distância na formação de professores: relato da experiência do programa "Um salto para o futuro"
Nara Maria Pimentel
93-128
PDFA (Português (Brasil))
Contextos do livro didático e comunicação
Paulo Meksenas
129-143
PDFA (Português (Brasil))
A mediação escolar na recepção televisiva: um estudo das representações sobre AIDS, construídas por adolescentes de Florianópolis a partir das campanhas de TV
Maria Isabel Orofino Schaefer
145-160
PDFA (Português (Brasil))
Controversia
Comunicação: algumas opiniões
Nelson Pretto
163-168
PDFA (Português (Brasil))
O professor com futuro
Leda Scheibe
169-171
PDFA (Português (Brasil))
O conhecimento escolar e o computador
Araci Hack Catapan
173-181
PDFA (Português (Brasil))
Expediente
Expediente, n.24, 1995
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Aos colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo