A Eficácia do Código de Defesa do Consumidor em Face do Tratamento Diferenciado aos Consumidores na Fase Pós-Venda, por Parte dos Serviços de Atendimento ao Consumidor
DOI:
https://doi.org/10.5007/2177-7055.2015v36n71p221Resumo
O presente trabalho pretende demonstrar a existência de um tratamento diferenciado
entre os consumidores que são os alvos de ofertas e os consumidores que já compraram
um produto ou contrataram serviços. Desde a diminuição dos canais de contato até a dificuldade de obter uma gravação telefônica dos atendimentos, o consumidor encontra imensas dificuldades na fase pós-venda, o que realça sua vulnerabilidade.
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Publicado
2015-12-08
Como Citar
NETO, Zaiden Geraige; COSTA, Kerton Nascimento e. A Eficácia do Código de Defesa do Consumidor em Face do Tratamento Diferenciado aos Consumidores na Fase Pós-Venda, por Parte dos Serviços de Atendimento ao Consumidor. Seqüência Estudos Jurídicos e Políticos, Florianópolis, v. 36, n. 71, p. 221, 2015. DOI: 10.5007/2177-7055.2015v36n71p221. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/sequencia/article/view/2177-7055.2015v36n71p221. Acesso em: 6 dez. 2025.
Edição
Seção
Artigos













