Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 13 Núm. 2 (2012)

Vol. 13 Núm. 2 (2012)

Publicado: 2012-12-31

Expediente

  • Expediente

    Sueli Solovy
    ii
    • PDF/A (Português (Brasil))

Apresentação

  • Apresentação

    Rosângela Hammes Rodrigues
    ii
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF/A (Português (Brasil))

Artigos

  • O ensino da escrita: análise de três livros didáticos da década de 1940

    Aline Ferreira Lira, Hydelvídia Cavalcante Correa
    1-36
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Concepção dialógica da linguagem e o ensino de língua portuguesa: uma reflexão a partir de relatos de professores da rede municipal de Blumenau/SC

    Vanessa Alésia Souza Ferretti Soares
    37-57
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Um estudo diacrônico da concepção de escrita e produção textual na revista nova escola

    Ana Paula Flores, Joice Eloi Guimarães
    58-82
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Conteúdos curriculares e objetivos do ensino de língua portuguesa em livros didáticos de Faraco & Moura: um estudo das influências dos PCN

    Karoliny Correia, Letícia Melo Giacomin
    83-122
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • O impacto das reformas político-educacionais do Brasil – 1925-1940 – no ensino de língua portuguesa

    Josa Coelho Irigoite, Rosângela Pedralli
    123-138
    • PDF/A (Português (Brasil))

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Working Papers em Linguística, ISSN 1984-8420, Florianópolis (Santa Catarina), Brasil


Esta obra está licenciada sob licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.