Nos embalos da arca de Noé: enriquecendo as interações por meio da música e do faz-de-conta
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n17p140Resumo
Este relatório tem por objetivo retratar e analisar a trajetória de nosso estágio supervisionado em Educação Infantil, vivenciado na sétima e oitava fases do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Santa Catarina, estabelecendo relações entre as teorias compreendidas durante a graduação e relacionando-as à prática pedagógica desenvolvida na creche.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
As pessoas autoras cedem à revista Zero-a-Seis os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.