Nos embalos da arca de Noé: enriquecendo as interações por meio da música e do faz-de-conta
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n17p140Resumo
Este relatório tem por objetivo retratar e analisar a trajetória de nosso estágio supervisionado em Educação Infantil, vivenciado na sétima e oitava fases do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Santa Catarina, estabelecendo relações entre as teorias compreendidas durante a graduação e relacionando-as à prática pedagógica desenvolvida na creche.Downloads
Publicado
2008-09-15
Edição
Seção
Cotidiano
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.