In the lullings of the Noah's ark: enriching the interactions through the music and through the play of "making-believe"
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n17p140Abstract
This report aims to describe and analyze the trajectory of our supervised in Infant Education, lived in the seventh and eighth stages of the course of Pedagogy of the Federal University of Santa Catarina, establishing relations between the theories included in the graduate and relating them to practice teaching developed in the daycare.Downloads
Published
2008-09-15
Issue
Section
Daily
License
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.