Educação Infantil em debate: contribuições paulistas
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2024.e99375Palavras-chave:
Educação Infantil, Política Pública, Movimento SocialResumo
Em sua primeira assembleia de 2024, realizada no dia 20 de janeiro, o Fórum Paulista de Educação Infantil (FPEI) reuniu professoras/es, pesquisadoras/es, representantes de entidades e movimentos sociais para debater os desafios e as perspectivas da Educação Infantil no Brasil em tempos de democracia. Apresentaremos esse debate como uma obra cênica, como se pudesse ser adaptado e reencenado em outros palcos. As questões que foram colocadas continuam abertas para que novos personagens possam atuar na defesa dos direitos das crianças e das/os professoras/es de creche e pré-escola no Brasil.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.