Did you know that your student that is being long to alphabetize is agitated and inattentive only an oral breather it can be?
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n17p230Abstract
This article presents another look at a new factor that could interfere with the literacy of children: the oral breathing. Thus, discussions on the key symptoms, biological factors and finally, some considerations that will help us to think improvements to the learning of children do in their initial literacy.Downloads
Published
Issue
Section
License
As pessoas autoras cedem à revista Zero-a-Seis os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.