Did you know that your student that is being long to alphabetize is agitated and inattentive only an oral breather it can be?
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n17p230Abstract
This article presents another look at a new factor that could interfere with the literacy of children: the oral breathing. Thus, discussions on the key symptoms, biological factors and finally, some considerations that will help us to think improvements to the learning of children do in their initial literacy.Downloads
Published
2008-09-15
Issue
Section
Curiosities
License
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.