A adequação do ensino de administração à realidade das organizações: proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O presente artigo apresenta uma proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conheicmento com suporte às atividades de ensino e pesquisa nos cursos de graduação e pós-graduação stricut e lato senso em administração, na Universidade Federal de Santa Catarina. Trata-se de um estudo teórico que tem por objetivo adequar o ensino de admnistração à nova realidade das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento, no qual o uso das tecnologias não constitui um diferencial, mas um imperativo para o sucesso dos profissionais e das organizações.Downloads
Publicado
2001-01-01
Como Citar
Angeloni, M. T. (2001). A adequação do ensino de administração à realidade das organizações: proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento. Revista De Ciências Da Administração, 3(6), 59–68. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Ciências da Administração, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.