A adequação do ensino de administração à realidade das organizações: proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento

Autores/as

  • Maria Terezinha Angeloni Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumen

O presente artigo apresenta uma proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conheicmento com suporte às atividades de ensino e pesquisa nos cursos de graduação e pós-graduação stricut e lato senso em administração, na Universidade Federal de Santa Catarina. Trata-se de um estudo teórico que tem por objetivo adequar o ensino de admnistração à nova realidade das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento, no qual o uso das tecnologias não constitui um diferencial, mas um imperativo para o sucesso dos profissionais e das organizações.

Publicado

2001-01-01

Cómo citar

Angeloni, M. T. (2001). A adequação do ensino de administração à realidade das organizações: proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento. Revista De Ciencias De La Administración, 3(6), 59–68. https://doi.org/10.5007/%x

Número

Sección

Articulos