Considerações conceituais sobre Efficient Consumer Response (ECR) no contexto supermercadista
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
A gestão dos estoques em redes supermercadistas é desafiadora com a busca constante por redução de custos e incremento no nível de serviço ao consumidor. Os três principais modos de operação: estoques na retaguarda da unidade de venda, centros de distribuição e Efficient Consumer Response (ECR) são alternativas não exclusivas e com viabilidades diferenciadas para cada situação em particular. O ECR é uma estratégia para a integração entre varejista s e fornecedores na cadeia de suprimentos.Descargas
Publicado
2002-01-01
Cómo citar
Lavratti, F. B., Colossi, N., & Deluca, M. A. M. (2002). Considerações conceituais sobre Efficient Consumer Response (ECR) no contexto supermercadista. Revista De Ciencias De La Administración, 4(8), 75–88. https://doi.org/10.5007/%x
Número
Sección
Articulos
Licencia
El autor transfiere todos los derechos de autor del artículo a la Revista Ciências da Administração, quedando prohibida cualquier reproducción, total o parcial, en cualquier medio de publicación, impreso o electrónico, sin que se solicite la autorización previa y necesaria y, si se obtiene, incluirá la inscripción competente y el agradecimiento a la Revista.
Esta obra tiene una licencia Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.