Considerações conceituais sobre Efficient Consumer Response (ECR) no contexto supermercadista
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
A gestão dos estoques em redes supermercadistas é desafiadora com a busca constante por redução de custos e incremento no nível de serviço ao consumidor. Os três principais modos de operação: estoques na retaguarda da unidade de venda, centros de distribuição e Efficient Consumer Response (ECR) são alternativas não exclusivas e com viabilidades diferenciadas para cada situação em particular. O ECR é uma estratégia para a integração entre varejista s e fornecedores na cadeia de suprimentos.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
Lavratti, F. B., Colossi, N., & Deluca, M. A. M. (2002). Considerações conceituais sobre Efficient Consumer Response (ECR) no contexto supermercadista. Revista De Ciências Da Administração, 4(8), 75–88. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Ciências da Administração, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.