Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V.17 N.42 Agosto de 2015
V.17 N.42 Agosto de 2015
Publicado:
14-08-2015
Editorial
Editorial V.17 N.42 Agosto de 2015
Alessandra de Linhares Jacobsen
PDF/A
Artigos
Marketing de Relacionamento e Customer Relationship Management: uma análise da produção científica nacional à luz do componente “recursos humanos”
Wesley Ricardo Souza Freitas, Eliana Cunico, Cristiane Drebes Pedron
09 - 21
PDF/A
O Processo de Implementação das Estratégias: o caso do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC)
Dyogo Neis, Maurício Fernandes Pereira, Marison Luiz Soares, Walter Vicente Gomes Filho
22 - 37
PDF/A
As Cinco Forças Amizade, Contato, Aprendizado, Cooperação e Competição como Campo de Força Estratégica de Redes: um estudo no setor de calçados e bolsas
Carlos Alberto Gonçalves, Fernanda Vitoria Lebarcky, Cristiana Fernandes Muylder
38 - 50
PDF/A
Reputação Corporativa e a Criação de Riqueza nas Empresas Listadas na BM&FBovespa
Márcia Martins Mendes De Luca, Alan Diógenes Góis, Juliana Almeida Costa, Ana Jeniffer Rebouças Maia
51 - 63
PDF/A
Conhecendo o Campo da Economia dos Custos de Transação: uma análise epistemológica a partir dos trabalhos de Oliver Williamson
Cleunice Zanella, Daniel Gonçalves Lopes, André Luis da Silva Leite, Nei Antonio Nunes
64 - 77
PDF/A
El Ambiente Compartido como Propulsor de la Internacionalización: análisis a partir de la gestión del conocimiento y de la innovación
Rafael Pereira Ocampo Moré, Lourdes Cános Darós, Cláudio Reis Gonçalo, Cristina Santandreu Mascarell
78 - 94
PDF/A (Español (España))
A Dinâmica Institucional: uma reflexão sobre o alcance das instituições
Guillermo Cruz
95 - 105
PDF/A
Ideologia Gerencialista, Poder e Gestão de Pessoas na Administração Pública e Privada: uma interpretação sob a ótica da Análise Crítica do Discurso
Fernanda Mitsue Soares Onuma, Elisa Zwick, Mozar José de Brito
106 - 120
PDF/A
As Interfaces entre Empreendedorismo Social, Negócios Sociais e Redes Sociais no Campo Social
Maria de Fátima da Silva, Laysce Rocha de Moura, Luciano A. Prates Junqueira
121 - 130
PDF/A
Compreender o Agir Organizacional para Construção de Capacidades Dinâmicas: uma análise exploratória
Luciano Munck, André Luis Silva, Rafael Borim-de-Souza
131 - 144
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave