Aspectos do imaginário de licenciandos em Física numa situação envolvendo a resolução de problemas e a questão nuclear
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-7941.2008v25n1p77Resumo
Neste trabalho, procuramos evidenciar aspectos do imaginário de licenciandos em Física, relacionados ao trabalho com a resolução de problemas e com a inclusão da Física Nuclear no Ensino Médio. Mostramos que esse imaginário pode ser evidenciado, ou sofrer deslocamentos, a partir de condições de produção específicas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >