EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS DIFERENTES ABORDAGENS: em busca de pistas bibliográficas
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Neste capítulo, realizamos um levantamento de trabalhos que trazem como elemento articulador o entrecruzamento da Educação Física com a Educação Infantil. Evidenciamos, assim, como, em nível acadêmico, a intersecção destas duas áreas tem sido abordada, apontando que, neste âmbito, não só encontramos uma série de contribuições, mas também, de lacunas com as quais vem se enfrentando a área de Educação Física.Downloads
Publicado
2009-08-06
Como Citar
MEZZARI, Janair; GARBIN, Inelve Mª Favaretto; WENDHAUSEN, Adriana M.P. EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS DIFERENTES ABORDAGENS: em busca de pistas bibliográficas. Motrivivência, Florianópolis, v. 19, n. 29, p. 29–54, 2009. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/11242. Acesso em: 6 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).