EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS DIFERENTES ABORDAGENS: em busca de pistas bibliográficas

Autores

  • Janair Mezzari
  • Inelve Mª Favaretto Garbin
  • Adriana M.P. Wendhausen

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Neste capítulo, realizamos um levantamento de trabalhos que trazem como elemento articulador o entrecruzamento da Educação Física com a Educação Infantil. Evidenciamos, assim, como, em nível acadêmico, a intersecção destas duas áreas tem sido abordada, apontando que, neste âmbito, não só encontramos uma série de contribuições, mas também, de lacunas com as quais vem se enfrentando a área de Educação Física.

Downloads

Publicado

2009-08-06

Como Citar

Mezzari, J., Garbin, I. M. F., & Wendhausen, A. M. (2009). EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS DIFERENTES ABORDAGENS: em busca de pistas bibliográficas. Motrivivência, 19(29), 29–54. https://doi.org/10.5007/%x