O corpo-infância nos "exercícios de ser criança" nas aulas de Educação Física na Educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2015v27n45p6Resumo
O corpo-infância nos "exercícios de ser criança" nas aulas de Educação Física na Educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamentalDownloads
Publicado
2015-10-05
Como Citar
DA SILVA, Maurício Roberto; PIRES, Giovani de Lorenzi; PEREIRA, Rogério Santos. O corpo-infância nos "exercícios de ser criança" nas aulas de Educação Física na Educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental. Motrivivência, Florianópolis, v. 27, n. 45, p. 6–12, 2015. DOI: 10.5007/2175-8042.2015v27n45p6. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/2175-8042.2015v27n45p6. Acesso em: 29 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).