Desvendando a realidade da avaliação. Reflexões e discussões sobre o tema avaliação: concepções, equívocos e contradições
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O artigo tem como primeiro objetivo verificar a avaliação da aprendizagem em uma universidade brasileira. Como segundo objetivo, o estudo apresenta algumas propostas de avaliação. O texto partiu de um estudo bibliográfico e de entrevistas com professores e alunos de um curso de Educação Física de uma universidade.Downloads
Publicado
1998-01-01
Como Citar
FENSTERSEIFER, Alex. Desvendando a realidade da avaliação. Reflexões e discussões sobre o tema avaliação: concepções, equívocos e contradições. Motrivivência, Florianópolis, n. 11, p. 163–178, 1998. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/4995. Acesso em: 14 jun. 2025.
Edição
Seção
Cientifique-se
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).