EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A EMANCIPAÇÃO DOS CORPOS-SUJEITOS: Relato de uma Experiência de Expressão Corporal, com Professores do MST
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O curso de formação de professores tem como objetivo básico, o uso de atividades lúdicas na aprendizagem. Ao constatar que durante a disciplina de Ed. Física, os alunos não compreendiam a relevância desta abordagem no processo de ensino, o que gerava um grande distanciamento entre teoria e prática, se fez necessário mudar a metodologia de trabalho e o jogo foi fundamental para este desenvolvimento.Downloads
Publicado
1997-01-01
Como Citar
SCHWENGBER, Maria Simone Vione; BELATO, Neyta Oliveira; CARLAN, Paulo; ZASSO, Silvana Maria Bellé. EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A EMANCIPAÇÃO DOS CORPOS-SUJEITOS: Relato de uma Experiência de Expressão Corporal, com Professores do MST. Motrivivência, Florianópolis, n. 10, p. 157–163, 1997. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/5007. Acesso em: 12 dez. 2024.
Edição
Seção
Experimentando
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).