EDUCAÇÃO TUTORIAL NO ENSINO DE GRADUAÇÃO: um relato das experiências do Grupo PET Educação Física/UFSC

Autores

  • Grupo PET/Educação Física/UFSC Grupo PET/Educação Física/UFSC UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

O PET- Programa de Educação Tutorial - é um programa da SESu/MEC, de abrangência nacional que abarca todas as áreas do conhecimento. Os grupos compostos por um professor-tutor e no máximo doze acadêmicos bolsistas têm como foco de atuação contribuir para a melhoria do ensino de graduação. O PET está embasado no tripé Ensino, Pesquisa e Extensão, e a partir de um caráter interdisciplinar, busca a contínua integração dos bolsistas com a graduação, contando com o planejamento/execução de um diversificado programa de atividades. Este texto traz um relato das atividades desenvolvidas pelo grupo PET – Educação Física da UFSC, que completa dez anos em 2005. Palavras-chave: educação tutorial, formação, educação física

Biografia do Autor

Grupo PET/Educação Física/UFSC Grupo PET/Educação Física/UFSC, UFSC

Os atuais bolsistas do PET Educação Física/UFSC e autores deste texto são: Arthur Lasagno, Cecília da Silva, Cristiano Mezzaroba, Fabiana Cristina Turelli, Guilherme Felício M. Coelho, Lisandra Invernizzi, Michelle Carreirão Gonçalves, Rafael Afonso Gaspar, Rafael Góes, Rafael Spinelli, Renata Barcelos Chaves e Vitor Carneiro.

Downloads

Publicado

2004-01-01

Como Citar

Grupo PET/Educação Física/UFSC, G. P. F. (2004). EDUCAÇÃO TUTORIAL NO ENSINO DE GRADUAÇÃO: um relato das experiências do Grupo PET Educação Física/UFSC. Motrivivência, (22), 195–206. https://doi.org/10.5007/%x