Oficinas pedagógicas de blogs na Educação Física: um relato de experiência

Autores/as

  • Lyana Virgínia Thédiga de Miranda UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumen

Presente artigo se configura não apenas como um relato de experiência, mas como uma reflexão possibilitada por meio da oficina Incorporação de blogs como ferramenta pedagógica para a Educação Física, ministrada para acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com esse relato buscamos colaborar com a sensibilização para a importância de se instituir um diálogo entre Educação Física e cultura digital, partindo de uma perspectiva social, crítica e colaborativa dos meios.

Biografía del autor/a

Lyana Virgínia Thédiga de Miranda, UFSC

Publicitária, jornalista e acadêmica de Educação Física (UFSC). Bolsista PIBIC / CNPq / UFSC e integrante do LaboMídia/UFSC. Contato: lyanathediga@gmail.com

Publicado

2010-12-07

Cómo citar

MIRANDA, Lyana Virgínia Thédiga de. Oficinas pedagógicas de blogs na Educação Física: um relato de experiência. Motrivivência, Florianópolis, n. 34, p. 208–222, 2010. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/17123. Acesso em: 19 oct. 2024.