EDUCAÇÃO, LAZER E RELAÇÕES DE GÊNERO: talhes e doxas

Autores/as

  • Augusto Cesar Rios Leiro UNEB

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumen

O presente texto discute a educação e o lazer como um campo espaço-temporal de vivências lúdicas e de produção de sentido. A escrita em jogo reconhece as relações de gênero como uma categoria que se ocupa do debate sobre as oportunidades e partilhas sociais entre homens e mulheres e se propõe a dialogar sobre o tema dando-lhe significado político e pedagógico.

Biografía del autor/a

Augusto Cesar Rios Leiro, UNEB

Professor da Universidade Federal da Bahia e da Universidade do Estado da Bahia, licenciado em Educação Física, Mestre e Doutorando em Educação.

Publicado

2002-01-01

Cómo citar

Leiro, A. C. R. (2002). EDUCAÇÃO, LAZER E RELAÇÕES DE GÊNERO: talhes e doxas. Motrivivência, (19). https://doi.org/10.5007/%x