EDUCAÇÃO, LAZER E RELAÇÕES DE GÊNERO: talhes e doxas
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O presente texto discute a educação e o lazer como um campo espaço-temporal de vivências lúdicas e de produção de sentido. A escrita em jogo reconhece as relações de gênero como uma categoria que se ocupa do debate sobre as oportunidades e partilhas sociais entre homens e mulheres e se propõe a dialogar sobre o tema dando-lhe significado político e pedagógico.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
Leiro, A. C. R. (2002). EDUCAÇÃO, LAZER E RELAÇÕES DE GÊNERO: talhes e doxas. Motrivivência, (19). https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).