Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 20 (1993): Pensamento Educacional Brasileiro: caminhos e descaminhos
Vol. 11 Núm. 20 (1993): Pensamento Educacional Brasileiro: caminhos e descaminhos
Publicado:
1993-01-01
Expediente
Expediente, n.20, 1993
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Presentación
Prefácio
Olinda Evangelista
05-07
PDFA (Português (Brasil))
Articulos
Historiografia da educação brasileira: no rastro das fontes secundárias
Bruno Bontempi Junior, Maria Rita de Almeida Toledo
09-30
PDFA (Português (Brasil))
O historicismo gramsciano e a pesquisa em educação
Carlos Eduardo Vieira
31-51
PDFA (Português (Brasil))
A educação como tema do pensamento autoritário no Brasil
Marcos Cezar de Freitas
53-86
PDFA (Português (Brasil))
Anísio Teixeira e a educação: um roteiro possível de leitura (1930-1950)
Olinda Evangelista
87-125
PDFA (Português (Brasil))
A estrutura universitária e a formação de professores
Mirian Jorge Warde
127-148
PDFA (Português (Brasil))
Aos colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Resenha
História e historiografia: as escritas recentesda história da educação brasileira (1971-1988)
Lucia Maria da Franca Rocha, Olinda Evangelista
149-153
PDFA (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo