Considerações sobre o desafio da historicidade da educação

Auteurs

  • Marli Auras Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis

DOI :

https://doi.org/10.5007/%25x

Biographie de l'auteur

Marli Auras, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis

Possui graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1970) , especialização em Especialista Em Pesquisa Educacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1976) , mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991) . Atualmente é Professora Voluntária da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Educação , com ênfase em Fundamentos da Educação. Mais informações: http://lattes.cnpq.br/4555944518978082

Publiée

1994-01-01

Comment citer

Auras, M. (1994). Considerações sobre o desafio da historicidade da educação. Perspectiva, 12(21), 9–42. https://doi.org/10.5007/%x

Numéro

Rubrique

Artigos