Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 21 (1994)
v. 12 n. 21 (1994)
Publicado:
1994-01-01
Expediente
Expediente, n.21, 1994
Editor Perspectiva
PDFA
Editorial
Nota editorial
Comissão Editorial
7-8
PDFA
Artigos
Considerações sobre o desafio da historicidade da educação
Marli Auras
9-42
PDFA
Para repropor a prática de formação de professores na UFSC
Leda Scheibe
43-71
PDFA
A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica
Eneida Oto Shiroma
73-103
PDFA
Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras
Marlene de Souza Dozol
105-118
PDFA
Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito
Araci Hack Catapan
120-141
PDFA
Sociologia e teorias pedagógicas
Paulo Meksenas
143-152
PDFA
Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar
Ana Maria Borges de Sousa
153-172
PDFA
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão