Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 12 N. 21 (1994)
V. 12 N. 21 (1994)
Pubblicato:
1994-01-01
Expediente
Expediente, n.21, 1994
Editor Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Nota editorial
Comissão Editorial
7-8
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Considerações sobre o desafio da historicidade da educação
Marli Auras
9-42
PDFA (Português (Brasil))
Para repropor a prática de formação de professores na UFSC
Leda Scheibe
43-71
PDFA (Português (Brasil))
A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica
Eneida Oto Shiroma
73-103
PDFA (Português (Brasil))
Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras
Marlene de Souza Dozol
105-118
PDFA (Português (Brasil))
Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito
Araci Hack Catapan
120-141
PDFA (Português (Brasil))
Sociologia e teorias pedagógicas
Paulo Meksenas
143-152
PDFA (Português (Brasil))
Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar
Ana Maria Borges de Sousa
153-172
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta