Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Proposte
    • Linee guida per gli autori
    • Modello per autori
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Info
    • Sulla rivista
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Revisori ad hoc
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 12 N. 21 (1994)

V. 12 N. 21 (1994)

					Visualizza V. 12 N. 21 (1994)
Pubblicato: 1994-01-01

Crediti

  • Expediente, n.21, 1994

    Editor Perspectiva
    • PDFA (Português (Brasil))

Editoriale

  • Nota editorial

    Comissão Editorial
    7-8
    • PDFA (Português (Brasil))

Articoli

  • Considerações sobre o desafio da historicidade da educação

    Marli Auras
    9-42
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Para repropor a prática de formação de professores na UFSC

    Leda Scheibe
    43-71
    • PDFA (Português (Brasil))
  • A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica

    Eneida Oto Shiroma
    73-103
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras

    Marlene de Souza Dozol
    105-118
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito

    Araci Hack Catapan
    120-141
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Sociologia e teorias pedagógicas

    Paulo Meksenas
    143-152
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar

    Ana Maria Borges de Sousa
    153-172
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Normas da Revista

    Comissão Editorial
    • PDFA (Português (Brasil))

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Fai una proposta

Fai una proposta

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Questa rivista è distribuita con licenza  Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.