Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 21 (1994)
Vol. 12 No 21 (1994)
Publiée:
1994-01-01
Expediente
Expediente, n.21, 1994
Editor Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Nota editorial
Comissão Editorial
7-8
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Considerações sobre o desafio da historicidade da educação
Marli Auras
9-42
PDFA (Português (Brasil))
Para repropor a prática de formação de professores na UFSC
Leda Scheibe
43-71
PDFA (Português (Brasil))
A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica
Eneida Oto Shiroma
73-103
PDFA (Português (Brasil))
Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras
Marlene de Souza Dozol
105-118
PDFA (Português (Brasil))
Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito
Araci Hack Catapan
120-141
PDFA (Português (Brasil))
Sociologia e teorias pedagógicas
Paulo Meksenas
143-152
PDFA (Português (Brasil))
Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar
Ana Maria Borges de Sousa
153-172
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission